segunda-feira, 23 de junho de 2014

Casa da Nona: Quem somos?



COMBINAÇÕES É SÓ LIGAR E AVISAR: 33542023 OU 33393151 
 Combinações com a família do aniversariante:
 Queridos pais, o dia do aniversário de seu filho é um momento de celebração da vida. Então, vamos ajudá-lo a organizar uma festa bem aconchegante, deixando tudo prontinho com antecedência. Caso não tenha uma festa marcada para o dia anterior à festa de seu filho, você poderá deixar na Casa da Nona os seguintes materiais ou poderá deixar no dia da festa pela manhã:
(    ) garfinhos, copinhos, pratinhos e colherinhas descartáveis;
(    ) guardanapos;
(    ) pacotes de doces como balas, marsmallows etc.
(  ) bebidas para armazenar na refrigeração (contamos a quantidade para conferir com o responsável da festa);
(    ) velinha do parabéns;
(    ) alimentação deverá ser entregue com antecedência (preferencialmente no dia da festa no turno da manhã) para que possamos organizá-la nos pratos e servir à mesa dos convidados. 

Informação:
* Não precisa trazer materiais de decoração extra, porque pode não dar tempo suficiente de colocá-los na casa. Lembre-se que ao locar o espaço; já está inclusa a decoração. 
* Não nos responsabilizamos por bolsas e objetos pessoais de convidados deixados espalhados pela casa.
* Capacidade no máximo 70  pessoas.
* Cortesia: Entregamos um CD com as fotos da criança na mesa decorada. Dica: Conforme chegam  os convidados, o aniversariante é fotografado com a família. Dessa forma no início da festa a criança está mais disposta.
* A casa está disponível para o cliente no período das 10:30 da manhã até às 20 horas da noite. Porém, o período efetivo de festa são 4 horas, a partir do horário marcado pela família.                                        
Muito obrigada por visitar nossa página. Você e sua família são especiais em nossa vida.    Atenciosamente,
Daniela Carvalho 

O mais importante é plantar flores  bem cheirosas ao longo da vida para colhê-las no futuro ao lado de quem amamos, isto é, ao lado da nossa família e amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário